quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O normal pode ser desconfortável

Hoje, assisti um episódio de Sex and the City em que Carrie fica bastante preocupada por que durante 3 noites seguidas apenas dormiu com Mr. Big e ao longo de todo episódio discorre sobre as possíveis causas daquilo e antes do final (em que obviamente eles acabam com aquela ''enorme'' seca) ela acredita que o relacionamento chegou ao fim.

Fiquei pensando nisso e claro comparando com o meu relacionamento. Moro há mais ou menos 3 meses com meu namorado e quanto mais próximos ficamos mais inseguros estamos. Engraçado por que de toda experiência que tenho e de todas as histórias que escuto conversando com as amigas, quando estamos solteiras o sonho de todas nós é conseguir um parceiro que te deixe segura o suficiente a ponto de podermos simplesmente dormir juntos, sem que toda noite seja um espetáculo sexual. Companhia por companhia sabe? E daí - aqui usando um exemplo da minha própria vida, quando finalmente chegamos a tal ponto de relacionamento que compreendemos que depois de um dia de trabalho duro, estar ao lado assintindo ao noticiário ou simplesmente lendo um livro, me pego insegura de por que dessa vez não fizemos amor. Será que acabou?

Bom, o fato é que todo relacionamento tem seus altos e baixos e isso vale pro sexo. Saber o momento de simplesmente abraçar é muito importante, mas deixar a rotina fazer o casal perder o desejo é um perigo! O segredo? Eu mesma ainda não descobri, mas continuo tentando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário